top of page
Apometria do Amor.webp

O QUE É APOMETRIA DO AMOR

É um ideal, um projeto.

É uma técnica mais avançada de tratamento dos processos obsessivos que tem como base a Apometria Clássica de Dr. Lacerda e suas 13 Leis, além da utilização da ENERGIA AMOROSA, à VONTADE e a FORÇA DO PENSAMENTO comprovada pela ciência com a Física Quântica.


Utiliza ferramentas bastante eficazes, promovendo a transformação das energias deletérias de entidades obsessoras de forma mais rápida e mais eficiente.

 

O Instituto Apometria do Amor dispõe hoje de 4 Cursos e Salas de Tratamento com Apometria do Amor, em suas 4 Fases hoje em operação, que acontecem na plataforma de vídeo conferência ZOOM, funcionando como a parte prática dos Cursos de Apometria, assim como, o espaço de tratamento de Apometria, perfazendo um total de 22 Salas de Tratamento e Treinamento com Apometria do Amor.

TODA ESSA ESTRUTURA É MANTIDA EM OPERAÇÃO PELO ESFORÇO DE NOSSO GRUPO DE 50 VOLUNTÁRIOS QUE SE REVEZAM DESDE AS 5H DA MANHÃ ATÉ AS 21H, NUM TRABALHO LOUVÁVEL E ABENÇOADO.

Porque Apometria do Amor


Dr. Lacerda deixou muitos conceitos a serem explorados para a evolução da Apometria mas o que mais me chamou a atenção foi que podemos, com bons sentimentos, manipular a energia do pensamento transformando-o em um fluxo de força amorosa e que “podemos aplicar energia sobre os Espíritos, com resultados surpreendentes” e principalmente que “a atuação desse volumoso fluxo de forças permite que se façam verdadeiros milagres entre os espíritos...” Em outras palavras, o Dr. Lacerda nos ensinou que o amor faz milagres e que o amor deveria ser a base da Apometria.

Mas não era só a linha espiritualista que falava no amor. A ciência começou a fazer experimentos (Dr. Masaru Emoto, “A mensagem da água” e Dr. Gregg Braden, “Alterações do DNA”) que mostravam que BONS SENTIMENTOS mudam tudo, transforma tudo, transmuta tudo.

A ciência nos mostra claramente como, PELA FORÇA DO PENSAMENTO, se pode navegar entre os diversos campos vibracionais. Só a vibração amorosa permite isso porque, segundo as palavras de Einstein “O amor é a energia mais poderosa do universo”.


Apometria do Amor promove o despertar da consciência, cura as feridas da alma nos possibilitando um novo olhar para a vida, mais claro, mais leve.


Por tudo isso, Apometria do Amor é:


- Uma ferramenta para o despertar;
- Um reencontro com seu Eu Superior;
- Libertação;
- Cura e Reconexão;
- O despertar de uma nova consciência;
- Autoconhecimento e auto cura;
- O despertar de uma nova realidade;
- Energia pura de amor;

- Um novo olhar para o universo;
- A consciência do amor;
- Harmonização e cura dos corpos sutis;
- Tratar e curar as próprias sombras; e
- Caminhar ao lado de seu propósito de vida.

bottom of page