top of page

PROGRAMA
RECONSTRUÇÃO DO SER

Cópia de flor de lotus.jpg
Eu.JPG

O QUE É O PROGRAMA RECONSTRUÇÃO DO SER?

Teoria, Prática e Tratamento

Mais do que uma ferramenta de Cura, a Apometria do Amor,

vem auxiliar, não só no Despertar do Ser para sua real

condição no Todo, como no trabalho

continuado de seu movimento ascensional

como Espírito Eterno.


Embarque nesta Expansão de Consciência...


O QUE É O PROGRAMA RECONSTRUÇÃO DO SER?

Só quem foi dos céus aos infernos pode compreender a natureza humana

 

O PROGRAMA RECONSTRUÇÃO DO SER é o tratamento completo da Apometria do Amor e é composto de 3 Módulos: Módulo A, Módulo B e Módulo C.

Nesse percurso o indivíduo percorre uma jornada de redescoberta de si mesmo, se despojando de crenças, hábitos e mazelas, se curando integralmente (o corpo físico e os seis corpos sutis), acelerando a ampliação da consciência, fortalecendo a ligação com a espiritualidade de luz e a sua aceitação da caminhada espiritual em contraponto às questões materiais, o que contribui para a ampliação da percepção sensorial e para a ascensão espiritual. Essa é uma trajetória necessária para vibrar em outras dimensões, harmonizar as relações entre os seus eus e seres com quem tiveram convivência conflituosa, mudar conceitos e aumentar e promover a libertação da consciência encarnada para que possa vibrar e viver em dimensões mais elevadas, onde reina apenas relações de puro AMOR.

 

MÓDULO A

O módulo A é composto das Fases I, II, III e IV.

FASE I – Essa Fase é composta de 8 salas de tratamento de limpeza. Nesta fase retiramos e cuidamos dos obsessores a fim de que, seu problema, seja ele qual for, seja encontrado e tratado. As 8 salas fecham um complexo para o tratamento primário do seu Ser pois a ação dos obsessores provoca danos em nosso organismo: doenças, conflitos, dificuldades de diversas ordens.

 

FASE II – Essa Fase é composta de 6 salas de tratamento de limpeza. Nesta fase se trabalham as causas secundárias e mais profundas que afligem o Ser (os aparelhos implantados nos sete corpos, do físico aos corpos sutis). Retira e cuida das entidades que hoje moldam nossa personalidade o que possibilita a nossa mudança profunda, a tão sonhada “reforma íntima”.

 

FASE III – Essa Fase é composta de 8 salas de tratamento de limpeza. Nesta etapa entraremos na seara das CIRURGIAS ESPIRITUAIS para reconstituir a estrutura e a função dos sistemas, órgãos e glândulas dos danos provocados pelos implantes e suas consequências assim como a REORGANIZAÇÃO DO DNA E DOS CINCO SENTIDOS para adequar o corpo pelos seus sistemas, órgãos e glândulas e os 5 sentidos para vibrar em dimensões mais elevadas ampliando a consciência.

 

FASE IV – Essa Fase é composta de 2 salas de tratamento de limpeza. Nesta etapa somos permitidos a acessar tempos de nossa Mônada que, nem em sonho penetramos nessas regiões. São prisões nos abismos das profundezas e para lá precisamos nos dirigir para resgatá-los.

Seus dramas, suas agruras, seus gemidos, por afinidade, repercutem em nós hoje. São partículas da nossa Mônada, mas não são ligadas a nós nessa encarnação de hoje, isso é, não se transformaram em nossos encalacrados.

 

MÓDULO B

O Módulo B é composto das Fases V e VI que serão os inícios dos tratamentos das doenças que afetam a velhice, as chamadas doenças degenerativas, tais como: Parkinson, Alzheimer, ELA, Diabetes, Demência, Arteriosclerose, etc.


RECONSTRUÇÃO DOS CORPOS SUTIS: nesse módulo será abordado o processo de transformação das pessoas em consequência de terem passado pelo tratamento dos seus seis corpos sutis e do corpo físico.


CIRURGIA ESPIRITUAL PROFUNDA: reconstitui os danos estruturais e funcionais nos sistemas, órgãos e glândulas provocados pelos implantes e todas as desordens orgânicas que estes promovem.


REORGANIZAÇÃO DO DNA: adequa o corpo pelos seus sistemas, órgãos, glândulas e os cinco sentidos para vibrar em dimensões mais elevadas ampliando a consciência.

bottom of page