top of page

COMO PASSAR PARA A FASE II
REQUISITOS PARA INGRESSAR OU MANTER-SE NA FASE II

        a) Ter concluído a Fase I tendo passado 12 vezes em cada uma das salas;
        b) Ter feito o Curso Gratuito Apometria para Iniciantes
        c) Ter concluído ou estar estudando o curso da Apometria Clássica de Dr. Lacerda;
       d) Estar em dia com sua contribuição de associado ao Instituto.
 

SALAS  DA  FASE II

SALA LIMPEZA DOS CRISTAIS

Tratamento profundo que tem como objetivo libertar o ser humano do controle deixado por seres

trevosos, especializados em implantes. Esse controle se faz através de informações registradas em implantes em forma de cristais, que são espalhados por vários pontos de nosso corpo. No decorrer do tratamento, através de um mapeamento, são dados vários comandos que vão removendo todas essas informações e apagando todo mecanismo de controle externo que esteja interferindo em nossas vidas.

 

SALA SANGUE AMOROSO

Com o intuito de remover o controle dos seres das sombras, como na limpeza dos

cristais, esse tratamento, vai atuar diretamente na corrente sanguínea e linfática. Através de técnicas sofisticadas, o sangue será transmutado e percorrerá todo nosso sistema sanguíneo e nosso sistema linfático, limpando as ocorrências da implantação dos comandos. 

 

SALA OFURÔ DA SAÚDE

Procedimento apométrico que, através de algumas técnicas, atua nos corpos sutis visando a retirada das criaturas encalacradas para sua restauração e equilíbrio. Os encalacrados são criaturas que se apresentam como nossas personalidades influenciando nossas vidas, manifestando padrões de pensamento, percepção e reação, nos persuadindo ao longo do tempo.

 

 

SALA REESTRUTURAÇÃO DOS CHAKRAS

Os chakras são estruturas energéticas responsáveis pela maior parte da entrada das energias telúricas em nosso Ser. 

Essas energias, ao se conectarem conosco pessoa serão imantadas com as energias dos espíritos que nos rodeiam. Tais energias seriam “os alimentos” dos chakras, o que vem possibilitar nossas conexões espirituais para o bem ou para o mal. 

Sendo os chakras o canal de recepção e distribuição das energias, eles podem alterar nossa vida e por ser o canal de distribuição, é também onde os bloqueios energéticos acontecem. 

 

 

SALA TÉCNICA DA FILA

A TÉCNICA DA FILA RESGATANDO NOSSAS INDIVIDUALIDADES

A Técnica da Fila nos possibilita unir todas as individualidades provenientes de um mesmo espírito. As experiências de todos serão compartilhadas e equalizadas. Desse modo, podemos nos beneficiar dos conhecimentos dos eus mais evoluídos para auxiliar os menos evoluídos.

A TÉCNICA - O modelo se dá no formato de uma fila indiana, onde cada participante, mentalmente, convoca suas vidas passadas e vidas simultâneas em desarmonia, para se posicionarem em fila atrás de cada um. O objetivo é fazer com que essas criaturas passem através de nós, se acoplando em nosso corpo por um breve período, como um abraço, um pedido de Perdão. Ao passarem por nós, podemos perceber os sentimentos pelos quais essas personalidades nos influenciavam. Sentimos essa sensação, que muitas vezes pode ser desconfortável e deixemos que essas personalidades sigam em frente, nos libertando desse sentimento. Quem quiser pode trazer, mentalmente, seus familiares e colocá-los ao seu lado. Cada um formará sua própria fila.

 

 

SALA APOMETRIA PLANETÁRIA

Meditação guiada composta de técnicas apométricas, que tem como objetivo auxiliar na limpeza de nosso planeta, eliminando as energias deletérias. Através da vibração amorosa vamos elevando a frequência do campo energético do planeta. Esse serviço de doação, amor e proteção a nossa mãe Gaia nos levam a um processo de transformação pessoal e cura planetária. Se você se preocupa com a sua vida e a sobrevivência no planeta faça parte desse trabalho de cura e luz.

bottom of page