top of page
Apometria do Amor.webp

VACINA CONTRA OS EFEITOS MALÉFICOS

DO PROCESSO OBSESSIVO

PROTOCOLO BÁLSAMO DO AMOR

Quando a vida nos apresenta problemas, dores, doenças, desequilíbrio, é o sinal de que nossos desafetos de hoje e de vidas passadas, estão se manifestando fortemente em nossa vida, com isso, o presente, o passado e o futuro entram em ebulição.

E isso dói.

 

Mas é necessário para nosso processo evolutivo pois é a porta aberta para que possamos encontrar nossos algozes e vítimas, o que acelera o processo e facilita as curas, pois o seu antígeno é produzido a partir da depuração alquímica dos resíduos tóxicos das relações conflituosas, na medida em que você, com eles, na Apometria do Amor, pelas mãos do 1º Anjo, vá se reconciliando.

 

Temos de aproveitar esses momentos para trabalharmos esses reencontros de nossas partes em conflito, quando os sentimentos negativos relativo às questões envolvidas, afloram com força total, para a reconciliação.

 

Ao longo da vida, toda vez que nos reconciliamos com nossos inimigos, seja dessa ou de vidas passadas, as energias negativas que envolviam essas relações, foram transformadas pela força das energias amorosas que atuaram.

 

Cada vez que um resgate acontecia; das energias negativas trabalhadas, restava um resíduo, altamente tóxico, os chamados radicais livres. Nas Apometrias estes eram encapsulados e entregue ao 1º Anjo. Hoje sabemos que, depois de acumulados em quantidade suficiente, pelas mãos do 1º Anjo, seriam depuradas ao grau de pureza máxima, se tornando a matéria prima de nossa vacina.

 

VACINA BÁLSAMO DO AMOR

 

A matéria prima da vacina é produzida por cada um, individualmente. É produzida em quantidade e de acordo COM NOSSAS RECONCILIAÇÕES COM NOSSOS INIMIGOS ENCARNADOS OU DESENCARNADOS.

Vacinas, são aplicadas em várias doses e a quantidade da matéria prima para produção da vacina que tivermos disponibilizado, irá determinar a quantidade e o tamanho da dose da nossa vacina, porque ela é individual, cada um produz a sua.

Para que essa nova etapa de nosso tratamento pudesse acontecer, tivemos de produzir e acumular a matéria prima que, após ela passar pelo processo da alquimia, viesse ser a parte principal da fórmula para produção da nossa vacina que será o antígeno a ser inoculado em nossos sistemas.

Com a vacina, nosso sistema imunológico atuará produzindo anticorpos que aplacarão, a virulência dos efeitos maléficos de todo processo obsessivo em nós, o que nos proporcionará uma velhice mais saudável, agora sem a força total das doenças degenerativas.

Não que estaremos livres, mas estaremos vacinados contra os acessos de raiva, ataques de ira, se sentir ofendido, ser cheio de melindres, estar com os nervos à flor da pele e susceptível ao efeito gangorra.

bottom of page