top of page
Apometria do Amor.webp

POR QUE TEMOS DE PASSAR 12 VEZES
EM CADA UMA DAS 8
SALAS DE TRATAMENTO?

Temos 6 corpos sutis, além de nosso corpo físico. Sabemos que as doenças se iniciam nos corpos sutis, através dos processos obsessivos e com o tempo somatizam e reverberam em nosso corpo físico.


Com isso se conclui facilmente que, a origem das doenças são os processos obsessivos que vieram a se somatizar. Problemas e doenças podem estar localizados em mais de um corpo sutil. Então a indagação é:


a) Onde o problema está localizado, vez que temos 6 corpos sutis? 

b) E no corpo sutil localizado, em que período daquela alma eterna o problema aconteceu?

c) E no período encontrado, quais são os personagens envolvidos?


Como ainda não temos um aparelho que faça uma radiografia dos corpos espirituais (por enquanto, pois no futuro essa possibilidade existirá e os mais jovens conhecerão essa realidade), nós vamos palmilhando cada corpo sutil para identificar em que período o drama ocorreu, quem eram os personagens envolvidos e trata-los, harmonizando os conflitantes. 


As 8 salas fecham um complexo para o tratamento primário do Ser, a fim de que, seu problema, seja ele qual for, seja encontrado e tratado. As 8 Salas de tratamento, com tempos, necessidades e complexidades diferentes uma das outras, tem o papel de vasculhar os conflitos de vidas passadas, harmonizando-os, O QUE GERA, NO PARTICIPANTE, A CURA, O EQUILÍBRIO E O DESEJO DE EVOLUIR ESPIRITUALMENTE.

 

bottom of page