top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

POSSO FAZER PARA OUTRA PESSOA

Sim, por exemplo, você pode participar de qualquer uma das 8 salas de Apometria do Amor, na intenção de cuidar de seu filho, sua mãe, seu marido. Para isso você deve entrar na sala e imaginar que do seu lado tem uma cadeira onde você pedira para a pessoa sentar ali que ela será tratada.

 

QUANTAS VEZES DEVO PASSAR PELAS SALAS?

Podem passar pelos tratamentos quantas vezes quiserem por dia. Mas é necessário passar no mínimo 12 vezes por cada uma das 8 salas da Fase I antes de seguir para a Fase II, pois é um processo. Podemos ir nos aprofundando na medida em que vamos nos tratando.

 

PRECISA ABRIR ÁUDIO E VÍDEO?

Não. O áudio e vídeo deverão ficar desligados durante toda a sessão. Porém, ao final, após a oração final fique à vontade para falar, tirar dúvidas etc.

 

 SE EU ATRASAR, POSSO ENTRAR?

Sim. Porém as sessões são iniciadas sempre no horário previsto, não havendo atrasos. Se caso você chegar atrasado (a) não tem problema, apenas entre em silêncio e participe. Sua intenção e sua vontade de participar já te colocaram no tratamento.

 

TEM QUE PAGAR?

Não precisa pagar. TODAS AS SALAS DA FASE I A PARTICIPAÇÃO É GRATUITA são totalmente gratuitas. Para seguirem se aprofundando nos tratamentos é necessário ter se associado ao Instituto e estar participando e estudando em nossos cursos, aí sim existe uma energia de troca.

 

 O QUE DEVO FAZER DURANTE A SALA / TRATAMENTO?

Os tratamentos funcionam como uma meditação guiada. Então é só ouvir e seguir as orientações do dirigente que te levará a uma viagem pela sua imaginação.

 

 SE A INTERNET FALHAR E EU SAIR DA SALA. O TRATAMENTO É INTERROMPIDO?

Não. O tratamento espiritual é realizado nos nossos corpos sutis, então mesmo que sua internet falhar você continua em tratamento no astral, pois desejou e intencionou.

 

POSSO CONVIDAR AMIGAS (OS), PARENTES PARA PARTICIPAREM DAS SALAS DE TRATAMENTO?

Sim. Pode encaminhar o convite para entrarem no grupo que eventualmente é encaminhado aqui no grupo

 

PARA QUEM SÃO AS SALAS VIRTUAIS E QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA PARTICIPAR?

Qualquer pessoa que queira participar poderá fazê-lo;

É totalmente gratuito e não tem pré-requisitos nem pagamento de taxas, etc.

Este é o caminho para quem quer passar por um tratamento e Limpeza através da Apometria. TUDO GRATUITAMENTE, onde além de receber o tratamento você aprenderá as técnicas, podendo aplicar Apometria em outras pessoas.

 

NÃO SOU ASSOCIADO, POSSO PARTICIPAR DAS SALAS VIRTUAIS?

Para participar das 8 salas de tratamento da Fase I, não há necessidade de ser um associado, o que só será necessário se quiser fazer cursos.


POSSO FAZER UMA DOAÇÃO PARA CONTRIBUIR COM AS ATIVIDADES DO INSTITUTO APOMETRIA DO AMOR E COMO DEVO FAZER?

Todas as doações, sejam ela de que valor, são bem-vindas e poderão ser feitas em depósito em conta corrente do Instituto Apometria do Amor.

QUAL É A LINHA DE ESPIRITUALIDADE DA APOMETRIA DO AMOR?

Nas lides religiosas existem duas linhas: a reencarnacionistas (espiritas, umbandistas, candomblecistas, etc) e as não reencarnacionistas (católicos, evangélicos, etc).
A Apometria está dentro das reencarnacionistas, cada uma tem sua maneira de tratar com os espíritos.

A Apometria não é de uma ou de outra linha, a Apometria é apenas uma ferramenta que pode ser usada por qualquer linha das reencarnacionistas.

COMO POSSO COLABORAR?

Apoie participando e Divulgando.

Dentro de nossos círculos familiares, de trabalho e social, conhecemos pessoas que precisam de Ajuda Espiritual.  Faça chegar a eles a nossa mensagem!

Convide-os!

Compartilhe nossas atividades e textos!

 

PORQUE TEMOS DE PASSAR 12 VEZES EM CADA UMA DAS 8 SALAS DE TRATAMENTO?

Como sabemos, nós temos 6 corpos sutis além de nosso corpo físico. Sabemos também que as doenças se iniciam nos corpos sutis, através dos processos obsessivos e com o tempo somatizam e reverberam em nosso corpo físico naquilo que se conhece como doenças.

Com isso se conclui facilmente que a origem das doenças são os processos obsessivos que vieram a se somatizar.

Então a indagação é:- ONDE O PROBLEMA ESTÁ LOCALIZADO VEZ QUE TEMOS 6 CORPOS SUTIS?

Como ainda não temos um aparelho que faça uma radiografia dos corpos espirituais (por enquanto pois no futuro essa possibilidade existirá e os mais jovens conhecerão essa realidade) nós temos de ir palmilhando corpo sutil por corpo sutil para identificar onde a causa do problema se localiza e aí tratar o problema.

Para isso nós temos 8 salas de tratamento na plataforma de Salas Virtuais. As 8 salas fecham um complexo para o tratamento primário por completo do seu Ser a fim de que, seu problema, seja ele qual for, seja encontrado e tratado.

Para diminuir a chance de erro, pedimos que as pessoas repitam 2 vezes o seu tratamento em cada sala. Dessa forma, 6 corpos sutis passando 2 vezes dá 12 vezes o tratamento em cada sala.

Lembrando que essa é a 1ª etapa do tratamento, pois estaremos apenas retirando e cuidando do autor do dano em nosso organismo.

 

O QUE É A AUTOAPOMETRIA?
Ao procurar ajuda espiritual e que orientamos a pessoa a ouvir a Auto Apometria e o som das turbinas + o shoffar, elas agem da seguinte forma:

1º - o som do shoffar procura despertar aquele ser, aquele espírito que provoca o mal que é o causador do que sente quem pediu ajuda, para ele despertar para seu momento, para sua espiritualidade.

2º - o som da turbina do avião irá romper as forças telúricas que prendem ou mantem a criatura nesse espaço/tempo permitindo que ele seja trazido (meio que a força porque nas regiões umbralinas e para os seres ali viventes não existe o livre arbítrio - se lembrem que o livre arbítrio aumenta na medida em que aumenta a espiritualização do ser e na medida de sua decadência espiritual praticamente este deixa de existir, além de que esse ser se encontra prisioneiro das energias negativas que o sustem nesse estado) afim de ser ajudado.

3º - inicia a Auto Apometria e com isso todas as leis da Apometria entram em ação em cada etapa que irá se desenrolar a gravação permitindo a libertação daquele ser, de sua vítima, de seus fornecedores da energia maligna e ainda de todas as falanges envolvidas.

"O pensamento é a mola propulsora que faz a ação nos sete planos ou campos vibracionais, que estão em correlação e interpenetrados no Cosmo, numa espécie de coexistência, que foge à vossa concepção linear de tempo e espaço, em razão da dificuldade de plena compreensão por faltar equivalência em vosso escasso vocabulário que vos faça entender e descrever em minúcias cada um..."

O pensamento faz tudo, mas tem de ter fé incondicional, nada de passar pelo crivo da razão. Dai que eu sempre digo que nossa Auto Apometria é mais fácil ser aceita por quem já tenha descido seu último degrau do sofrimento, pois nesse estágio, onde as esperanças quase já se esvaíram todas, "só resta a fé". Nesse estágio da dor não se põe o exercício da razão na frente, pois a razão que faz parte da ciência com suas dúvidas, não têm mais respostas para suas dores, problemas e perdas.

QUE CONFLITOS INTERNOS SE REFERE NO GIRO AMOROSO?

Esses são os conflitos que não guardam relação com ninguém. Eles apenas existem e nada sabemos dele. Nem sabemos de onde vem e nem para onde vai, quando, de vez em quando, ele simplesmente desaparece mas logo ressurge com mais força. 
São conflitos de nossa alma eterna que açambarcam um sem fim de nossas encarnações. Inúmeras perguntas emergem nesse estado: Quem eu sou?; Qual é o meu propósito de vida?.
Ou então surgem sentimentos sem uma causa, tipo: Eu não me encaixo nesse mundo!
Claro que não existem respostas, o que existe são apenas os sentimentos de não pertencimento ao momento atual.
O Protocolo do Giro Amoroso já é uma preparação para que sejam trabalhados os nossos encalacrados, pois tudo isso são os ecos dos seus pensamentos.

bottom of page