top of page

RESUMO DO CONTEÚDO DAS SALAS DE TRATAMENTO DA FASE I

 

SALA TÉCNICA DA ROCA

Trata nossos problemas desde o ventre materno. Busca-se os acontecimentos ruins de nossa vida a fim de reuni-los e tratá-los para que possamos, cumprir as palavras de Cristo: PAGAR O ÚLTIMO CEITIL.

 

SALA GIRO AMOROSO 

Solucionando conflitos entre pais & filhos, marido & mulher, entre sócios, etc. Os conflitos que hoje emergem em nossa vida são provocados por acontecimentos havidos em vidas passadas e que, pelas mãos do destino, viemos nascer ou conviver neste grupamento social.

SALA CASA DE MARIA

A mãe que um dia abortou (espontâneo ou provocado) terá agora a oportunidade de corrigir. Fará isso completando a gestação que fora interrompida. Agora poderá dar a luz e criar essa criança. Seu coração ficará curado da culpa. Homens também devem participar pois, nesta ou em vidas passadas, podem ter dado causa.

 

SALA CURA DO CORPO FÍSICO

Nessa etapa de nossa existência, estamos encarnados aqui no Planeta Terra, jungidos a todas efemérides de nossa época. Com o correr dos anos, nosso corpo físico começa sentir os efeitos das ondas eletromagnéticas e dos processos obsessivos, o que lhes causam muito desgaste.

 

SALA LIMPEZA DO LAR

Tudo que floresce e frutifica, desperta sentimentos negativos. Na medida em que seu Lar cresce e floresce, as sombras espalham as sementes da inveja, discórdia, mágoa, rancor e ressentimento, gerando ervas daninhas. Vamos limpar o terreno do seu Lar, igual quando Deus está arando nossos corações para que ele possa receber as boas sementes, transformando seu Lar em um Santuário Sagrado, local de orações e refazimento, onde você poderá, sempre, estar em paz.

 

SALA CATARSE DOS ENCALACRADOS 

Catarse é uma limpeza forte, de emergência espiritual, onde retiramos toda a 'lama' acumulada em vidas passadas: pensamentos, sentimentos, crenças, atitudes, preconceitos, traumas, culpas, etc.

Neste protocolo, pela catarse buscamos afrouxar a ligação de encalacrados conosco e recalibrar a nossa ressonância a fim de que não sejamos mais conectados a eles.
Com persistência e determinação, podemos encaminhá-los aos seus processos evolutivos. Com isso, permitimos a aproximação de novos seres mais evoluídos espiritualmente, o que nos possibilitará viver a nova era da humanidade.

SALA CURA DA ALMA

Nos tempos difíceis em que vivemos, onde o medo se espalha em meio a humanidade, gerando depressão e pânico, um barco solitário, representando a nossa salvação, é um aceno de Deus para aplacar o sistema de terror da nossa mente. Este barco se chama Cura da Alma.

SALA DO REIKI DO AMOR

Nossos dias são muito atribulados, cheio de conflitos, desilusões e notícias ruins. O ar que respiramos já vem cheio de poluição. Nossos ouvidos não param de escutar tragédias e mais tragédias. Nossos olhos só observam injustiças. Estamos no meio desse burburinho. As energias amorosas do Reiki vem para nos dar ânimo para vencermos todas essas adversidades e seguir em frente.

Faça parte, hoje mesmo de nossa Comunidade no WhatsApp para começar o seu Tratamento.

bottom of page