Da Evolução do Diálogo Fraterno para a Apometria

Atualizado: Jul 9

Desde o início dos tempos do Espiritismo a questão do Processo Obsessivo foi conhecida e tratada pelo que chamaram de Desobsessão pelo Diálogo Fraterno. Isso é, pelo diálogo amoroso e fraternal com esses espíritos se procurava demovê-los da ideia de revolta e do desejo de vingança. ​ Dr. Lacerda introduziu um novo método e que chamou de APOMETRIA que consistia não somente no Diálogo com o espírito, mas também na aplicação de técnicas baseadas em 13 Leis por ele criadas que davam suporte as técnicas. Assim explicado, a Apometria é um método de tratamento do Processo Obsessivo utilizando as 13 Leis da Apometria.


Da evolução da Apometria para a Apometria do Amor


É uma técnica mais avançada de tratamento dos processos obsessivos que tem como base a Apometria Clássica de Dr. Lacerda e suas 13 Leis, além da utilização da ENERGIA AMOROSA, à VONTADE e a FORÇA DO PENSAMENTO comprovada pela ciência com a Física Quântica. ​ Foi canalizada pelo Professor Faiçal Baracat em 2005 e utiliza ferramentas bastante eficazes promovendo a transformação das energias deletérias de entidades obsessoras de forma mais rápida e mais eficiente.

Porque Apometria do Amor

Dr. Lacerda deixou muitos conceitos a serem explorados para a evolução da Apometria mas o que mais me chamou a atenção foi que podemos, com bons sentimentos, manipular a energia do pensamento transformando-o em um fluxo de força amorosa e que “podemos aplicar energia sobre os Espíritos, com resultados surpreendentes.” e principalmente que “A atuação desse volumoso fluxo de forças permite que se façam verdadeiros milagres entre os espíritos...” Em outras palavras, o Dr. Lacerda nos ensinou que o amor faz milagres e que o amor deveria ser a base da Apometria.

Mas não era só a linha espiritualista que falava no amor. A ciência começou a fazer experimentos (Dr. Masaru Emoto, “A mensagem da água” e Dr. Gregg Braden, “Alterações do DNA”) que mostravam que BONS SENTIMENTOS mudam tudo, transforma tudo, transmuta tudo.

A ciência nos mostra claramente como, PELA FORÇA DO PENSAMENTO, se pode navegar entre os diversos campos vibracionais. Só a vibração amorosa permite isso porque, segundo as palavras de Einstein “o amor é a energia mais poderosa do universo”.

Apometria do Amor promove o despertar da consciência, cura as feridas da alma nos possibilitando um novo olhar para a vida, mais claro, mais leve.


Por tudo isso Apometria do Amor é:






19 visualizações0 comentário