top of page
formação de estrela

COMO PARTICIPAR DAS SALAS DE TRATAMENTO E LIMPEZA

V

O AMOR DE DEUS

só o amor reverte um quadro obsessivo


Nós somos atacados espiritualmente pelos espíritos em desarmonia que estão cheios de revolta, mágoa, desejos de vingança etc. nos Isso acontece porque eles identificam como sendo os seus agressores em vidas passadas, eles veem nosso espírito como éramos naquela determinada época e nos agridem espiritualmente e essa agressão deles provoca em nosso corpo físico as doenças, os mal-estar, e os distúrbios da mente.

E como sabemos que a matéria é formada por energia condensada e que a aplicação de uma energia pode fazer mudanças no estado de qualquer matéria, por exemplo, sob calor (energia) a água vai do sólido ao vapor.

Por sua vez, nosso pensamento, que é uma energia radiante (onda em propagação) que pode atuar sobre outra energia no estado espiritual, impulsionada pela nossa vontade, nossos pensamentos e, como Dr. Lacerda ensinou, ela vai agir sobre os espíritos produzindo verdadeiros milagres, tal qual a água que vai do sólido ao vapor, se transformando. Dessa forma, a ação da Apometria TRANSMUTARÁ AS ENERGIAS NEGATIVAS QUE AQUELE SER TREVOSO ERA POSSUÍDO E QUE O SUSTENTAVA, CONSEQUENTEMENTE SUAS ENERGIAS SE TRANSFORMARÃO SEGUNDO AS LEIS DA FÍSICA QUÂNTICA.

Como resultado a criatura estará se harmonizando e reequilibrando, fazendo com isso, que em seu coração possa prevalecer o amor, o perdão e o arrependimento. Esse novo estado do obsessor trará a saúde e o equilíbrio para a pessoa.


A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO É O AMOR

Nesse sentido Einstein escreveu:- Existe uma força extremamente poderosa para a qual a ciência não encontrou ainda uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, e que está inclusa dentro de qualquer fenômeno que atua no universo e que ainda não foi identificada por nós. “Esta força universal é o Amor.”


O AMOR QUITANDO NOSSAS DÍVIDAS

Dr. Lacerda, em sua obra Espírito e Matéria, assim tratou o tema “Só existe uma moeda, no Universo, para o pagamento de qualquer dívida: o amor. O amor é a moeda mágica que sana erros e eleva as criaturas.”

EXPERIMENTOS CIÊNTIFICOS COMPROVARAM

A FORÇA DAS ENERGIAS AMOROSAS

Dr. Masaru Emoto (A Mensagem as Água) e Dr. Gregg Braden (Alterações no DNA) realizaram experimentos científicos que comprovaram a força do amor.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page